quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Na moda ...

... Batons Rosas !!!
 Siim , os batons rosas estão super em alta . Pode ser qualquer tipo de rosa (rosa chiclete , rosa clarinho , rosa roque e etc.). Eu , ODIAVA , viram odiAVA , agoraa , eu AMOO demais , tipo no dia-a-dia sempre uso o meu clarinho , mas de noite tento usar o escuro ou mesmo o claro . Há alguns anos , batons rosa eram moda , e todo mundo tinha, estava eu mexendo nas minhas coisas e achei um baton rosa PER-FEI-TO , ele ée super choque . E comprei agora outros 2 na boticario , nova linha INTENSE , muito bons , todas as cores são LINDAS , aaah e não tem só rosa nãao !! hahaha

P.s. : Estou doidinhaa com um batom da M.A.C. , rosinha , MARAVILHOSO , quem souber algum site confiavel que venda , por favor me avisee :DD o nome do batom ée Lady Gaga !

Beijiiinhoos ,
     
                            @maluhsa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário