quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Livro da Capricho

Eeei gente ,  , e meu sonho é conseguir ficar lendo horas e horas , mas infelizmente esse dom não é meeu , mas eu AMO mto ir na livraria do shopping . Um dia quando estava mechendo nos livros encontrei um da Capricho , sobre maquiagem , mas são quatro que já lançaram , o sobre maquiagem , sobre profissoes ( que eu tambem tenho ) , sobre dieta e sobre familia . Esses livros são ótimos apesar de eu ter só 2 , eu gostei muito . Vou explicar sobre o de maquiagem .




 Nome : Guia Capricho , Maquiagem .
Quanto custa : aprox. R$ 20,00
Sobre o que que fala :  Nele dá dicas de maquiagem (claaro ) ,
qual é o melhor make pra você , como tirar olheiras , e tem alguns testes .







                                                               Beijocas  ,

                                                                                  @maluhsa

Um comentário: