terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novos Talentos!!

Aaah muito tempo fizemos uma entrevista com uma menina que canta super bem, ela ainda é nova, tem só 15 anos, OMG! Seu nome é Edla Maxine, dá uma olhada na entrevist:


M@nia: Com quantos anos começou a tocar e cantar !?
Edla Maxine: A tocar foi agora soakospkaps, mas cantar foi desde os 5 anos.

M: Nossa, novinha! Qual foi o primeiro lugar que cantou?
EM: Pois é... Foi na casa de praia do meu tio, tava tendo tipo um concurso, aí eu decidi ir e eu ganhei e tal.

M: Merecidamente! Seus familiares te apoiam?
EM: Sim e muito, meus pais e a minha vó são os que mais me apoiam.

M: Você acha isso necessário a todas as pessoas?
EM: É claro que sim. O apoio é o melhor de tudo.


M: Você já tem muitos ''fãs''?
EM: Tenho! Já recebi cartas e tudo mais!


M: Que bom! Seu aniversario tá chegando, então você deve ganhar ainda mais! Você gosta desse tipo de carinho que os outros tem por você?
EM: Pois é!, Não vejo a hora de chegar *-*'!; É claro que sim! Quem é que não tem?


M: Você já fez muitos ''shows''? De quantas pessoas, mais ou menos, foi sua platéia?
EM: Já sim *-*'. O número máximo foi umas 1000 pessoas, por aí.


M: Ficamos sabendo que a musica "Eu Quero Voar" foi inspirada na Vic e no Calvin, é verdade? Você gosta muito deles?
EM: É sim *-*'! Eu adoro eles demais, se eu morasse em Itapema-SC, já teria feito um cd. Eles são um casal muito lindo e a música que eu fiz tem tudo haver com eles, a letra fala isso.


M: Você tem suas letras em vários sites ná? Já vi! ahahahahah Mais a musica que eu mais gosto não tem a cifra, que é "Eu Quero Voar", porque!?
EM: É sim *-*'! É só que eu quero primeiro gravar ela em estúdio e resgistrá-la pra depois ficar colocando as cifras, mas eu vou fazer um video-aula ensinando a tocar a música!


M: Que bom! :D Eu vou assistir o vídeo, depois que você fizer!
E de onde você busca inspirações para as outras musicas?
EM: Na verdade ela vem do nada, como o vento. Eu não vejo inspiração, eu a sinto.


M: Aaaah *-*. Como voce define o estilo das suas musicas(pop rock, emo, romântica etc.)?
EM: Pop.


M: Qual é a sua música que você mais gosta?
EM: Aacho que não tem essa de qual eu mais gosto, mas sim da que mais me agrada, que é a música "Eu Quero Voar", ela é otima pra ouvir.


M: Pretende ser cantora no futuro, certo!? Como chamará seu primeiro disco?
EM: Sim! "Meu destino" , homenagem a Mel Kurth, uma grande amiga.


M: Aah, que lindo! *-* Quais bandas você gosta?
EM: Nx Zero, Fresno eu amo demais *-*! Me inspiro muito neles.


M: O quê você faz nas horas vagas?
EM: Estudo, canto e danço.


M: Você gosta de dançar?
EM: Adoro *-*'!


M: Agora vão ser cinco perguntinhas para responder com poucas palavras, ok?
EM: Ok.


M: Uma cor?
EM: Azul


M: Uma música?
EM: "Desde Quando Você Se Foi".


M: Uma viagem?
EM: São Paulo.


M: Seu maior sonho?
EM: Reconhecimento.


M: Seu ídolo?
EM: Demi *-*'

É isso aí people, pra que gostou seguem uns links!

 Orkut 


Twitter


Videos

3 comentários:

  1. aiii meu
    axei q fosse um blog de moda
    daí tem uns trecos sobre uma minina q ning conhece
    E quem q é vic e calvin????

    ResponderExcluir
  2. bem eu adorei a música dela eu ouvi são ótimas e acho que o blog deve continuar com posts assim moda tudo sobre adolescencia e o título diz novos talentos se vc não conhece entra e ouvi que vc vai conhecer entendeu !
    Vic e calvin são doi namorados !

    ResponderExcluir